Dr. Tiago Araújo

21 de mar de 20201 min

Atendimentos online - Telemedicina

  1. Boa tarde a todos.
     
    Temos que ter coragem e inteligência ao lidar com essa pandemia.
     

     
    De nada adianta muitos de nós tomarem todos os cuidados possíveis e alguns continuarem saindo nas ruas e vivendo como se nada estivesse acontecendo. O descuido de uns irá gerar danos a todos nós.
     

     
    Como em meu consultório atendo muitas pessoas idosas e de grupos de risco optei por cancelar os atendimentos presenciais até a situação melhorar. Porém a pandemia não faz com que nossos outros problemas e doenças acabem. Sabemos que doenças como Alzheimer, parkinson, AVC, epilepsia, enxaquecas, depressão e tantas outras não podem ficar sem o devido cuidado.
     

     
    Por tal motivo vou manter meus atendimento por meio de consultas virtuais - as quais estão pautadas de acordo com o documento liberado pelo CRM. Com isso consigo evitar o fluxo de pacientes ao consultório e consequentemente o risco de contágio aos nossos funcionários e pacientes.
     

     
    A pandemia precisa de cuidados e de mudanças nos nossos hábitos mas ao mesmo tempo não pode parar a nossa vida e muito menos interferir no tratamento de doenças graves.
     

     
    Meus pacientes fiquem a vontade em me procurar para darmos o devido seguimento por meio das consultas virtuais. Contem comigo!
     

     
    Att, Dr. Tiago Araújo, Neurologista
     

     
    #medico #medicina #neuro #neurologista #neurocuritiba #neurologiacuritiba #cwb #curitiba #pandemia #covid_19 #covid #alzheimer #parkinson #avc #depressão #ansiedade #epilepsia #enxaqueca

    330
    0